Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

 :: Lazer :: Consolas

Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Convidad Sex Jul 11, 2008 4:23 pm

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009


[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Pes2009_med


A Konami acaba de divulgar as primeiras imagens de Pro Evolution Soccer 2009, que tem lançamento previsto para o Outono.

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Pes2009%20med4


Os detalhes ainda são muito escassos, com a editora a anunciar apenas que a próxima versão do simulador vai ser alvo de uma renovação gráfica.

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Pes2009%20med2


A Konami revela ainda que PES 2009, que será lançado para PS3, Xbox 360, PS2 e PSP (não havendo qualquer referência à Wii), vai conter “novos movimentos, elementos de jogabilidade inovadores e novas opções que irão permitir aos jogadores moldar o jogo ao seu próprio gosto”.

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 PES2009_med5


As próximas semanas deverão trazer mais pormenores, portanto fiquem atentos às próximas edições da Maxi Consolas.

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 PES2009_med3


CRÉDITOS: MaxiConsolas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por [T]uGa [M]aSter ™ Sex Jul 11, 2008 4:26 pm

Epa para-se ter uns bons gráficos Very Happy
[T]uGa [M]aSter ™
[T]uGa [M]aSter ™

Adiministrador


Adiministrador

Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 06/07/2008

https://bod-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Convidad Sex Jul 11, 2008 5:04 pm

ha pois parece---mas no outro ano, pelo menos pa nova gereçao de consolas quem ganhou foi a fifa.....
mas vamos la ver este ano...... Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Convidad Sex Jul 11, 2008 6:29 pm

Eu antes gostava mais de FIFA na PS2, mas depois comecei a jogar PES e nunca mais parei de jogar...
Agora na nova geração, a FIFA fascinou-me mais pelos gráficos e jogabilidade Smile

Cumpz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por [T]uGa [M]aSter ™ Sex Jul 11, 2008 11:34 pm

Se querem que eu digo a verdade não ligo muito a esses jogos (acho que são parvos)
Prefiro ver um bom jogo de futebol na realidade Very Happy

Sou fanático é por jogos de FPS, acção e estratégia
lol!
[T]uGa [M]aSter ™
[T]uGa [M]aSter ™

Adiministrador


Adiministrador

Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Madeira
Data de inscrição : 06/07/2008

https://bod-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Convidad Sex Jul 11, 2008 11:54 pm

Também podes ver FPS na realidade lol!

Vai até ao Iraque...

Cumpz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Convidad Qui Jul 17, 2008 8:39 pm

epa desculpem la mas nao curto nd o pes2008 da ps3 espero que o 2009 seja melhor. os jogadores a correr parecem sei la o ke. o fifa para min sempre foi pessimo e a minha opiniao. eu sou como o mustang fps estrategia e rpg's tb curto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Primeiras imagens de PES 2009 Empty Re: [Notícia] Primeiras imagens de PES 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Consolas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos